Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home2/thesm/public_html/pensar3d/wp-content/plugins/wp-fsqm-exporter/classes/class-ipt-fsqm-exp-export-api.php on line 2032
O momento correto – PENSAR 3D

O momento correto

CONHEÇA O PENSAMENTO DE SEUS CLIENTES

O momento correto

10/09/2018 News 0

 

Quick Response, em português: Resposta Rápida, é uma tecnologia que permite codificar informações e pode ser acessada através de dispositivos móveis, como o celular. Essa tecnologia ajuda o consumidor a verificar informações que não estão vinculadas diretamente na embalagem de forma rápida e prática.

Fazer as perguntas corretas ao seu público no momento certo é muito benéfico. Comece a conversar com seus clientes e receba o feedback deles sobre seu produto. As pesquisas de interceptação são uma forma de interação direta com o público para saber sua opinião sobre um determinado produto ou serviço que eles usaram. É em tempo real por natureza e pode ajudá-lo a ter uma perspectiva mais clara da maneira como um consumidor reage ao produto!

Use o nosso sistema QRCode nas embalagens de seus produtos e receba as informações que necessita de seus clientes no melhor momento, o do consumo do seu produto. Este método é ideal para produtos dos ramos de alimentos e beleza.

Em sua residencia o cliente terá o poder de avaliar e gerar feedbacks muito mais precisos. O QR Code está em todo lugar, sobretudo nos alimentos, cosméticos, produtos de limpeza doméstica, produtos têxteis, móveis e até brinquedos. Vantagem para o consumidor que pode acessar mais informação durante a compra ou até mesmo durante o consumo, não se limitando à informação da embalagem. Basta ter um celular que tire foto e aplicativo de leitura devidamente instalado. Uma pergunta simples sobre a probabilidade de recomendar a marca a outra pessoa é solicitada ao cliente. A classificação dada por eles ajudaria você a saber a porcentagem e clientes que promoverá sua marca e quantos falam mal.

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]